sábado, 5 de setembro de 2009

Elvis..

é assim que se chama meu novo melhor amigo, aquele que dorme comigo e estáa junto a mim em todos os momentos da minha vida, e a gente passa dores juntos..
Tipo, pra esclarecer.. ele é o piercing do meu dedo, e por ele estar no meu dedo, ele obrigatoriamente estará junto a mim, a nao ser que ele queira dar um roleziim.. e ele tava doendoo ontem.. O Gabs quer rancar ele fora. ele diz que dá gasturaa. DHDUIHDUSDHSUDIA
(post mais inútilzinho esse meu viu.. HUIHSAUISA)
sou idiota e tenho orgulho disso.

Salve pra Xurupita, pro Manteiga(mendigo de sampa..), pra o dono da Arno e pro Ronald McDonald.

Elvis informa: Meio dia e trinte e sete.
'Pizzaria Pôr-do-Sol: quando o redondo se põe, a redonda chega..'
ndverdenovo.. vi o dvd do Nirva hj cedo, aí to meio na vibe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário