sábado, 5 de setembro de 2009

Cazuza - Amor ou amizade

Boom, tava aqui 'nerdeando', como ele diz, ou vegetando, como dizem alguns manos da Xurupita city, procurando uma música pra dizer o meu feeling do momento. (furfles felling..)Não achei nada assim que falasse tudo, mas algo que fala uma boa parte..


Cazuza - Amor ou amizade

A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida,
e fica melhor ainda quando vira amor.
(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).
Quero dizer-lhe que te amo,
no começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.
(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).
Você é especial eu te conheço
e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Não quero que isso abale a nossa amizade,
apenas quero que se complete mais.
(quero beijá-lo e abraçá-lo para viver em paz).
Espero ansiosa que me procure,
porque quero beijá-lo e abraçá-lo,
pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ.


Bom, é isso! Salve pra Xurupita, proo Gari do caminhão de lixo e pro Instituto Universal Brasileiro (quem quer, consegue..)
E um salve todo especiaal, com um mega beijo (agora tá parecendo programa da Xuxa..) pra ele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário