sábado, 5 de setembro de 2009

Um briiinde com quaaatro dedicachaçaa à tudo isso..

Cara, inexplicáavel o que eu sinto agora. Ontem foi muuuitoo bom. E eu dormi que nem uma pedra.
Hoje o dia começou muito firmezãao. Eu tô no sítio da tia, é muito bom acordar com o canto dos passarinhos, ao invés daquele barulho infernaal dos pedreiros que constroem o prédio aos arredores do meu. E quando levantei, fui pro quintal, onde ao invés de ver prédios que entopem e não permitem que eu veja a natureza(se é que ainda exite perto de casa), ver aquele infinito de árvores, e olhar pra baixo, ver a Dara com a bolinha na bocaa e a Briza implorando por atenção (elas são dogs..)
Desci pro quintal e entrei no meio das árvores.. Fui debaixo de um pé de amora, e tirava as frutas direto da árvore. Senti o vento tocar meus cabelos, e quando olhei pro céu, vi um infinito, um azul tão bonito, numa paisagem tãao da roça. dhudhisdus
Cara, depois eu subi, e fiquei pensando em como nós perdemos coisas tão simples da vida.. A gente se preocupa com coisas tão fúteis , e nem se quer conhecemos as coisas mais simples e lindas da vida (noooffaa, to vendoo flores no caminho né..) Entendo que tudo é tão corrido, que optamos, na maioria das vezes, pelas coisas mais práticas e rápidas, mas eu acho bacana a gente separar um tempo e ver essas coisas. Parece que todooo aquele stress some. Eu amo sentar debaixo das árvores, ouvir uma música lgal, olhar pro céu, pensar na vida... por uns minutos esquecer tudo o que me preocupa e sentir o feeling do momento. Tô feliz, porque tenho quem me faz bem, e tenho meus amigos. Coisas essenciais na minha vida. Por enquanto é só isso, mas eu tô sentindo uma sensação de liberdade.. vou voar! (tundercats, hoooooooooooo!)

Um salve pra xurupita, um salve pra o Gabs delicinho. dhidhsdusdhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário