segunda-feira, 6 de julho de 2009

Melhor niver impossível!

Sabe, faltaram algumas pessoas aqui, mas quem tava, já deu pra fazer essa reunião ser mara *-*
Sabe, meu amor tava aqui, a gente ficou ali no portão vendo a lua. Tava tão linda...
Lipee, te amo muitoo meeeu.. CÊ nem tem noção de tantoo...voce me faz tão bemm ^^
Edu e, como é mermo o nome do cara? (dhsudhsiuds) É Iagoo, eu to zuandoo meeu...SAbe, a gente tentando tocar Peral Jam e brasileiriinhoo... hdusihds
e vendo vídeos do sai capeta e Michael Jackson (Deus o tenha...). Sabe, senti falta de estar do lado do meu pai, apesar dos pesares, te amo paai. Cê nao sabe o quanto eu sinto a sua falta... Mamãe tambéem, sinto muito sua falta, mas voce tá dentro de mim, lugar que ninguém tira.. Meus amigos de sampa tambéem, noss mee, que saudade! Mas chegando aí é bolcihãao, farrinha de festa do pijama, e uns showzinhos no Kazebre... Galeria com certeeeza! Mas eu to realizada, porque passei meu niver com algumas das pessoas que eu mais amo.. e o maior presente foi voce... voce mesmo, Lipee... quero que saiba que se eu respiro, é porque voce me incentiva a viver... a gente se conhece a pouco tempo, mas já é tempo pra eu dizer que eu te amoo... digo isso debaixo da chuva, debaixo de uma árvore, no viadutoo, no céu e no infernoo. por voce vou além de tudoo. Obrigada por existir e dar um 'q' na minha vida, e obrigada por esse dia maravilhosoo. TE AMO LIPEEE! <3

Um comentário:

  1. há ! eu sou foda 8D brimks. Mano, eu te amo demais tb, e tudo vaai dar certo entre nós *-*' feliz aniversário denovo !

    ResponderExcluir