terça-feira, 7 de julho de 2009

Arerêe, um love, um love, um love com vocêe, iêee....

Hahaha, sou besta meew! Eu tô apaixonada, desculpa-obrigada-beijo.
Hoje eu tô feliiz. Tô com cara de bobo alegre, como disse a professora de portugues. Tava cochilando na aula de historiaa, com a cabeça no planete Lipe, aí eu sinto algo tremer.. não,não é o que você tava pensandoo! hdusihdus. Era meu celular no silenciooso. Tinha chegado uma mensagem.. De quem, de quem? DELE! haa, puleei de alegriaa. Fiquei tão feliz que o professor teve que me chamar a atençãao =P
shausahsuia.
E mostrei pra todas as amigas a mensagem. mó momeento 'eu te amo' láa. hdusihdsuids...
tô muito feliz, mas tô num sonooo... Mais tarde ele vem cá e eu posto mais... TE AMO LIPE <3
Tudo vai ficar bem e 'a gente ainda vai fugiir...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário