segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje eu tô...


Feliz XD

ée, tô assim desde ontem meeu.. Efeitoo jaapa. Sabe quando você tá desistindo do amor, quando você já buscou forças até de onde não encontrava? Aí você anda meio depreziinho, e 'do nada' aparece alguém que vira sua vida pelo avesso de um jeito inexplicável? É maais o menos isso que eu sinto agora. Ficar pensandoo no gostiinho gelado de limãao do beijo dele, e tudo isso aconteceuu ouvindo Ivete! Loucuuuraa! ahahdsds.

Nosso 'primeiro' encontro foi na padaria. Eu toda estressada com a outra padaria aqui do bairro, corri pra lá, toda descabeladaaa. E vi um moreno alto (bonitoo e sensual.. dhsuidhsudhsuidhsuds), e vi um colega meu junto dele, mas nem tinha reparado direitoo não, porque tava nervosa e com pressa. Aí fiquei pensando nele o tempo todo, mas depois vi que era mais uma atraçãaozinha. Me enganeei! Depois ele me add no orkut, e conversa vai, conversa vem, eu me apaaixonei. Mas embora umas coisas nos impeçam de ficar juntos, eu tô disposta a tudo por ele.. Me faz sentir algo inexplicável, e tudo aconteceu tão rápido que fiquei meio bobaa.. dhsuds

Só sei que eu tô muito feliz e como nós dizíamos ontem

'Tudo vira depoimento...'


Te amoo Lipee <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário