segunda-feira, 6 de julho de 2009

Muitas felicidades, muitos anos de vida..

É djoow, mais um anoo meeu! Ano passado eu saí com as amigas, esse ano fui pra escola ¬¬'
mais tarde tem familia aquii, mara *-*
Que feliz! Tomei ovadas, recebi cartões, ursinhoos, desenhos, beijo, abraçoo.
Mas o melhor presente que eu podia pedir é ELE <3... Sabe, quando você tá taao apaixonaada que briga com o relógio porque as horas resolveram 'dar um tempo' e não querer passar logo? Toda hora eu fico com cara de boba alegre, lembrando do jeito que ele se aproximou, de tudo o que eu sinto quanto to perto dele.. O cheiriinho dele ainda tá em mim, e vou dar uma de porcaa e não lavar =P hdusdihsuidhsuds
Aii, enfim, amandoo..
Sensação maravilhoosa que só você me faz sentir...
Agora posso gritar 'Eu te amo' com todas as forças dos meus pulmões e te beijar até meu ar acabar, porque é por você que eu respiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário