terça-feira, 22 de setembro de 2009

I'm an android..

Caraca, neem sei o que sentir.. Alegria, tristeza.Tudo junto, como na matemática, recebemos positivos e negativos, acabamos neutros. (tentandoo parecer intelectual..)
Meeeu, The Killers foi cancelaaadoo :( Comaaassim? Recebi a notícia pela Ferrine, que tbm tá puta com isso. Meeu, só porquee eu ia.
Mas essa semana até que começou melhor. ^^
Eu continuo fazendo cócegas no Carlos, ele me derruba e laiálaiê..
Fora o negocioo do show, até que a semana começou bem.
Ganhei um pirulitoo de chocolatee(vício), e tÔ feliz!
Mateei aquelaa lumbriga no cioo que pediaa fanta laranja (vícioo)
Bom, sou uma pessoa cheia de vícios e acabei de postar algo bem inútil aqui no meu blog. Mas o espaço é meeu, eu escrevo o que quiser, e se achar que foi perda de tempo, é só não ler. Já leu, bobãao. (booba eu, discutindo cmg mesma..)
dhsuds

é, por hoje é isso mermoo, rapá.
(saudades dele, mas tá tipo fókiooo pra mim, pk ele nem me ver quer mais ): )

Um comentário: