quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ha, eu tô réepi :D

Sabe, até que essa semana tá fechando legal.
Ontem eu derrubeei o Carlos e fiz cócegas atée ele ficar alooocoo de vermelhoo.
dhsudhsudsi
Hojee quase tomei uma ocorrência, mas por ser uma 'guria gente fina' só tomei advertência verbal. O Frankson é um cara gente boa (Y)
E Hoje eu 'conheci' o Christian. Cara, ele é muito gente boa. O encontro foi meio aloca! HDUSIDHSU, eu tava conversando com o Túlio na calçada, aí chega um guri de cabelos lisos ao vento e eu´'pô, te conheeço..' aí fiz ele sentar no banquinho da tia e conversamos até meu especial chegar. Até que foi legal. Sinto a falta de uma pessoa aê, mas tá super mudado comigo, mas ele sabe o que faz.
Tô olhando uns espartilhos, que, meeeu, é muitoo tudo! Hoje fui no Studio da Benaia. Ela é super gente boa, e muito estilosa. 'Quando eu crescer, quero ser pike ela..' dhsudhsuishduishsuishdsuid

Bom, acho que é isso. Tomei chuva e to meio lerda, então ,inté as proximas cumpadrii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário