terça-feira, 25 de agosto de 2009

....Támerdãan, eu amo esses porra louca!

Maano, que dia louco foi esse? Todo mundo parecendo poney louco no cio. dhusdhsud
Tipo, tinha tudo pra ser um dia parado, tão monótono. Mas não foi. Fizemos a provinha lá do estado e pans, eu tava ainda enjoada por causa do ratinho aberto.. Aí entãao vem a sexta aula. Eu pensando em ir embora, sentei no chão do fundo da sala, aí nisso vem o Leandro, Milanês e a Anna com uma nova né.. Todo mundo na humildade, senta no chão..
Aí nisso, a gente já tava mó favela mermo, e daí, e eis que surge no 'céu' da sala um alguém.. é um passaro? é um avião? Nãao, é a Marcela, que se jogou em cima da gente, fugindo do Léo.. Os dois correm feito cão e gato na sala de aula..

aí a gente riu que nem a cachorra dando leite, aí bateu o sinal e geral desceu.
Eu fui pra roda de amigos (gigantes, por sinal..) e fico no meio lá, despedindo e contando piadinhas, e eis que surge a tia véiaa, aloca maanoo. dhsudish
Vêe esse vídeo aí.. Freaklicious! http://www.youtube.com/watch?v=_XJNPHZNrLo&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideos%2Easpx%3Frl%3Dls%26uid%3D17247981279006057622&feature=player_embedded

Maano, crazy crazy, oh babies, save me? It's xurupita city!

Um comentário:

  1. Haa, hj o dia foi doido msm! A gnt tirando foto q nem idiota, rindo q nem criança, falando merda, etc...
    huauhauhahuahhuahuahua
    Pena q eu não vi a tia veey... =/
    Mó gostosa... queria ter visto pessoalmente... ;P

    uheahueauheahue

    ResponderExcluir