terça-feira, 25 de agosto de 2009

É, sou eu mesmaa!

Há uns dias eu tinha conversado com o Edu, ele disse que não tava muito legal, porque tá com a namorada, mas sente que gosta de outra.. Eu não gosto de ver meu amigo assim.. Ele veio dizendo que ele não queria perder a amizade dessa, que ela mora em outro estado, que já marcaram de se encontrar, mas se perderam. Eu vi que me encaixava nessa descrição, e confesso, sempre senti aquela coisiinha dentro do coração, não sei bem dizer o que é. Só sei que é bom :D
E enfim, conversei com o Mi, e com a Anna, e decidi então falar com ele. Entrei no msn, e quando cliquei no nome dele, a janelinha pisca. Ele mesmo! Fiquei pulando de alegria aqui. A gente começou a conversar, e ele meio que jogando as indiretas, comentou que leu meu blog, e viu o post dele. Fiquei aloooca de medo de dar errado. Mas deu certo! A gente falou sobre tudo o que sentiu.. Tô doida pra te ver agoora.. The Killers, se a gente for junto, tem tudo pra ser perfeito. Porque a banda já é muuuuito massa, e do seu lado, vale até aviões do forró. Depois disso, pensei seriamente em voltar pra casa do papai, pra ver se me entrego a esse sentimento. Falamos sobre tatoos, e sobre a tatoo que vou fazer sobre ele. Ainda to planejando o desenho, mas a base é um coração em cima de um skate ^^
Enfim, o dia hoje foi TUDODEBOM! Ontem ainda compus 2 músicas. Tava com insônia. Aí falei de uma, mostrando o lado mau caminho que tenho dentro de mim, que não sou aquilo que todos querem que eu seja, e sobre uma 'amiga'... pessoa que se dizia minha amiga, mas é muito falsa! Bitch! Ela dizia que uma garota é falsa com ela, aí acaba que ela tá lá, lambendo a menina. Ridículo!

Mas hoje foi FODA!
amo meus amigooos !

Meu nanoninjaa <3


Te amo, Eduardo Xavier Júnior <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário