sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meeu, hoje foi que foi heein ;D

Meu, o dia hoje só não foi mais perfeito porque tem apenas 24 horas. Meus pêsames praa Jackson family, hoje foi enterro do Michael T.T.
Mas hoje foi também um diaa muito tude.. Começou quando acordeei mais cedo (tá, isso nãao é legal, e tô sem fone de ouvido, e sou movida a musica, aí fica difiiiceer, meu chapa..).. Mas deu tempo de tocar meu violãozinho maroto antes de ir pro colégio, e esse ritual matutinoo sempre faz meu dia ser legal.
Meu dedo inxou um pouco, mas o André disse que é normal. Aí fui pra escola.. Nem teve aula direitoo.. Eu pensei 'que infernos tô fazendo aqui hoje?' Mas bls. Depois aparece umaa copiosaa com o dedo furado, e um moonte de gente pega minha mão pra ver.. Me senti celebridade. desculpa-obrigada-beijos. Depois vem uma guria falando que vai furar igual. Aff, odeio cópias!
Chegando em casa, almoço marotinho e muito good, comi beeem. (pedreeeeeeeira..)
Mas fiquei pensando naquela conversa de ontem a manhã inteira, e não pude parar de pensar nele, no que fazer quando a gente se encontrar.
Aí hojee foi o grande diaa.. deu aquelee nervosiismoo básicoo, medo de fazer coisas erradas, mas enfim, fora a formiga quase entraando naa minha calça (ai agonia) foi tudo maravilhoso. Aquele cabelo, aquela voz, aquele cheiro.. Tudo!
Pena que foi rápidiinho, mas quero repetir a dose. Cheiriinho na minha mão, eu fecho os olhos e cheiroo toda hora. (boobaa!). Espero que breeve a gente se veja outra vez. Foi tudo tãao perfeeito.
Meu primo tá tocando um metallica aqui, muuuuito maroto e good meeu.. tô apreciaando o som aqui, e pensaando neele ♥.♥
feliz feliz, boba (boba eu sou sempre..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário