segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I hate myself for loving you - Joan Jett / Cara, cada dia piora..

Meia-noite, levantando. Onde você está?
Você disse que me encontraria, agora é quinze pras duas
Eu sei que estou saindo, mas ainda estou te querendo
Hey, Jack, É algo que eles estão falando na cidade
Eu viro minhas costas e você está aprontando
Eu não sou ciumento, mas não gosto de parecer um palhaço.Eu penso em você todo dia e toda noite
Você pegou o meu coração, e então arrancou o meu orgulho
Eu me odeio por te amar
Não consigo me livrar das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas sempre volto correndo para você
Eu me odeio por te amar.

Luz do dia, passar a noite sem você
Mas eu estive pensando no amor que você faz
Eu não estarei tão brava quanto o inferno que você me pôs
Ei cara, eu aposto que você pode me tratar direito
Eu quero ver o seu rosto e dizer esqueça isso
Eu me odeio por te amar


Meeu, sabe o que é vocÊ botar fé, confiar cegamente em alguém, e ela te apunhalar pelas costas? Meu, impossível dizer o que eu sinto agora, nesse exato momento. Tô muito magoada, porque essa pessoa disse pra eu confiar, brigava comigo pra eu confiar, e quando eu tento seguir, descubro toda a sujeira.. Por quê não me contou? Sabe o quanto eu te adoro, te amo, te quero e.. faz isso comigo? O que aconteceu com a pessoa sincera que eu conheci? Pra onde foi tudo aquilo que você me disse, inclusive os depoimentos com as mesmas palavras.. O amor, o amor, ah, o amor.. Tem certeza que é o amor mesmo? Sabe, me sinto tão mau, por todas aquelas palavras que vocÊ me disse.. e aquela implicância toda comigo, aquele ciumes, se era você que estava aprontando? VocÊ sabia que é meu tudo, e simplesmente destrói sentimentos e descarta como se fossem cartas de baralho?
E o pior é que não foi só comigo isso, foi com a garotinha lá, patizinha da vida.
Bem, vocÊ sabe o que faz, fikdik.

Seja muito feliz nesse mundinho de mentiras.
Destrua menos corações, pois quem com amor fere, no amor será ferido.
(me odeio por amar voce ainda..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário