domingo, 20 de setembro de 2009

Er, desistir ou persistir no fracasso?

Sabe, esses dias, tem piorado tudo.Parece que pisei no chiclete da urucubaca.. Quanto maais passa, pior eu fico. Tudo tá dando errado, TUDO mesmo. Já bastava ter ficado sem muita coisa, agora tô sem casa. Minha 'querida' vóo me mandou embora daqui, talvez fique em bh só até o fim do ano, depois caço um outro lugar pra mim. Infeeeerno, dia horrível! Tudo errado meeu. Há umas semanas atrás, parecia tudo tão legal, mas sei lá, parece que eu tÔ vestida com roupa de alvo, e todas as pedras vieram contra mim. Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto, fugir, sumir.. Mas será que eu devo desistir ou continuar 'errando'? Talvez o amanhã seja legal, (ou não) mas só saberei se viver até lá, então cheeega da ficar falando de fossa, de chateaações e bora fazer um ac/dc no violão. Amanhã é segunda, mas edae? Foooda-se, se pá eu até mato aula!
Não queroo me deixar abater por essas coisas, pk sei que nem todos os dias são de sol (tô numa temporada eterna de chuva..), mas logo ele voltará a brilhar.

E agora, quem poderá me defender?
dhsud, eu mesma! to triste, mas ainda tá em tempo de levantar e chutar essa baldee.

'..fuck all the world, cause I wanna rock, and nothing let me down!' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário