terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ah, que inferno!

Cara, tudo parecia estar indo tão ás mil maravilhas.. Mas quando eu me sentia Alice naquele país maravilhoso, eu caí num buraco, e afundei. Ainda afundo e não sei onde e quando isso acaba. Cara, cansei de tudo. Dentro de mim tá aquela vontade de sumir, desaparecer, porque eu grito e ninguém me ouve. Cansei de tanta hipocrisia, pessoas falsas, ficam criando intriga sobre quem sou eu. Morram vermees! O que eu sou, faço, ou deixo de fzer, é tudo coisa minha, do meu eu. Quero ficar sozinha, na companhia do meu comigo. Sei lá, é tanto sentimento junto, que nem sei mais o que realmente eu sinto.. tô com ódio, tô carente, tô chata, tô sentimental, tô revoltada.. ah! Tô com vontade de sumir pra um lugar secreto, um refúgio, uma ilha deserta. Fugir de tudo isso que me aborrece. Eu tô péssima.. Nessas horas a gente sempre tem um amigo pra ajudar, mas agora alguém precisa de mim, e realmente, eu não posso ajudar do jeito que queria.. Dói dentro de mim saber disso. Que eu não sou capaz de deixar você melhor. Mas vou lutar pra que no final, tudo dê certo. Cherry, não vou te abandonar. Eu sei o quanto é difícil, mas você é forte, e sabe muito bem disso.

Bom, acho que é isso.
Vou deitar ali, talvez durma pra esse dia acabar mais rápido. Quem sabe amanhã seja melhor? Afinal, amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário