segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vacations!

Yeah babiies, maais um episoodio da minha vida, novelinha mexicaana.
haduhs
Férias foram maaraa! Fui na Perveerse, toquei naquele barzinho escondiido, fui na galeriaa, casa de amigos, bagunceei geraal! hahahds, se soubesse que as aulas iam voltar dia 10, ficava lá mais um tempo. Volteei e tô estressando. Pôo, eu vi coisas que nao era pra ter visto. SAbe, to ficando de saco cheio de ser boba, passada pra trás. Meeu, se ela é tão legalziinha assim, se você gosta tanto delaa, porque nao fica com ela? Vai ficar se lamentando porque ela gosta de um cara mais velho e grandalhão. aff! SAbe, canseii de ser trouxaa meeu. Toda vez é assim, mesmo que tudo seja um mau entendido, eu tô magoada, cara... Eu tento fazer de tudo pra você entender que eu te amo, mas sabe, não to vendo retorno.
=,(

Nenhum comentário:

Postar um comentário