terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um brindee a vida, um brinde aos que me fazer viver!


^ I <3>
Mesmo que ela não esteja as mil maravilhas, quem disse que não dá pra viver? Sabe, mesmo eu sendoo pobretoona, descobrii que tenho um tesouroo (pikee piratas do caribe, née..). É, eu tenho sim e não te dou! É uma coisa que o dinheiro não compra e nada nesse mundo pode substituir. Não é ouro, nem prata, nem propriedades no exterior, muito menos o caixão do Michael Jackson... Sãao os amigos! Pessoas que me acompanham nos momentos da minha vida, mesmo que não sejam brindáveis, esses seres tão comigo até no quinto dos infernos. Sempre têm palavras de conforto, sempre tem bronquinhas pra dar, as vezes rola um mal entendido, uma briguinha atoa, mas meeu, sem eles eu não sou nada. A cada dia que passa, a gente vê a importancia deles. Cada um com suas características, seus defeitos e suas qualidades. São aqueles que eu me jogo das torres gêmeas (nem tem mais, é pra dar ênfase..), que eu viro o Indianaa Jones e booto pra quebrar. Estejam eles do meu lado, em sampa, em outros países e até em outro planeta, eu amo cada um a minha maneira, e agradeço a Deus todos os dias por colocar pessoas tão especiaais na minha vida!



Obrigaada pela força MEO..


Amo todo mundo, seus porra locaa!

7 comentários:

  1. meo meo meeeeoooo!!!!!!!!!!!
    e noisiii que ta!!=]
    ahh meo pode contar comigo pra tudo meoo!!
    eu sempre vo tar aki eim!


    e meeoo
    vc e nanoninja!!!!*_*
    SHAUSHAUSH
    bjaumm ti cuidaa meo!!<3

    ResponderExcluir
  2. aêe Dúu, você é o maano, meeo!
    Te atooroon bishooow.
    Sou sua bisha luxo, a drag da webcam!
    dhjdshds

    Beeijoos, obg por tudooo!

    ResponderExcluir
  3. vlwwww militaaaaaaaa te adorooo muitooo
    sempre que precisar to aii ^^ não tenha medo, vergonha e nem nadaa sempre estarei ao seu ladoo até nos quinto dos infernos...

    bjss

    ResponderExcluir
  4. MUUUPPPPY *----------*
    CARÃN EU TY AMO DIMAIS
    SUA manoo
    É No$ queiróz pra sempre veeey
    BY ? Leon Loser(invadii meesmo!)

    ResponderExcluir
  5. Da Anna Paulaa <3

    Mudança de rumo. A vida muda. Em um minuto apenas. Em um minuto apenas Deus providencia o socorro.

    Pode ser um coração atento, uma mão amiga ou um pedaço de papel impresso caído na calçada. Papel que o vento não levou para longe.

    Um minuto apenas e o amor volta. A esperança renasce. Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens, clareando tudo.

    Não se desespere. Espere. Um minuto apenas. O socorro chega. O panorama se modifica. A vida refloresce.

    Tenha paciência. Não se entregue à desesperança. Aguarde. Enquanto você sofre, Deus providencia o auxílio.

    Aguarde. Um minuto apenas. Sessenta segundos. Uma vida.

    Um minuto a mais...


    Amigaa, pra agradacer aquela menssagem no seu blog
    Sempre que voce desejar
    Conte comigo
    Pq sempre estarei do seu lado..
    Para o que for
    Lutarei com voce ate o final !
    Te Adodo
    sz

    ResponderExcluir
  6. Aee!!=D
    Vc eh pobretona?? E eu, sou o q?? hahahahhaha

    Mas ow, eu tb sou muito rico. Cada um dos meus verdadeeiros amigos, nada substitui! Vc eh uma delas, Camila!! Vc ri das minhas idiotices, com vc eu compartilho segredos, vc me ajuda nos meus problemas e eu ajudo nos seus... Eu te amoo mãee, vo tah smp contigo, e eu sei q vc tá smp comigo tb. (hahahah =P)

    Beejo

    ResponderExcluir