quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Say hello to the future!

Pôo, maais um dia da dona borboletinha sentindo o furfle das coisas.dhuds

A cidaaade de Townsville..

Haa, o dia até que foi legal, fora o que rolou na escola com alguns amigos. Pra mim, foi um dia de sol, mesmo estando um acinzentado. Me partiu o coração ver dois de meus grandes amigos com cara de choro. Espero ter conseguido dizer as palavras que eles precisavam e suprir o carinho que necessitam com os abraços de hoje. Eu os amo demais, e sem os sorrisinhos deles, eu sou um mero ser sem vida. Hoje foi bacana, levei o Lenny comigo. A galera fez rodinha e a gente ficou fazendo um som lá..
Eu, como sempre, neuraando com algo. Hoje foi a franja. Coitada!
Tô super confiaante. Foi legal, eu voltei na psicóloga hoje, e sobre alguns probleminhas, acho que ela vai poder me ajudar muito a resolvê-los. Assim que cheguei no centro de psicologia, ele correu pra onde eu estava, e me deu um sorriso que passou muita confiançaa.. Me deu um abraço, e o cheiro dos seus cabelos ainda está na minha mente. E aquele abraço. Foi rápido, mas senti afago. E mais uma vez ele me sorriu. Pediu que eu ficasse mais um pouco, mas eu tinha que vir, porque tinha curso. Cada dia no curso eu me sinto mais feliz. A minha turma é super bacana, e o profe, gente boa, muuuuuito boa '6 dsjdishdusidhsuidshudis.Ele é lindoo demais, lembra o Robbie Williams, e é super simpático (não, não tô platônica por ele não, besta!). A gente se diverte demais. Hoje foi a vez da dança do Wilson.. hdushds,o Taka é gente boa demaais. A gente saiu da sala dançando o Wilson dance.
E quando eu terminei de descer as escadas, vi um garoto alto, sentado, com a cabeça baixa. Gelei, paralisei! Por um momento, pensei que fosse ele, outra vez. Será que voltaria a me assombrar, me fazendo lembrar das noites que eu passei em claro chorando por causa dele? Eu saí da Wizard com aquilo na cabeça, dei meu pulinho do TunderCats, e parei em frente a grade, e fiquei olhando pra ele. SE passaram 1001 coisas na minha cabeça.. Deu vontade de ir lá e perguntar se era ele. O Taka disse que não era, mas aquele corpo me parecia tão semelhante. Mas mesmo assim, saí daquele transe, e penso apenas na nova fase da minha vida. O resto é resto. E não quero viver de memórias do passado. Say hello to the future! And say goodbye forever to the sad memories.

Nenhum comentário:

Postar um comentário