segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pôo, tava mó pra baixo aqui com toda essca confusãao, a covardia de uns, a esperança que outros me dão.. aí o Jee, um graande amigo, me manda essa letra..Adoreeeeei maaanooo

Lembranças de você
Jean Ricieri


Estar contigo todo dia é o que eu mais quero
mas o não podemos mudar nossos destinos
ele nos separou...

Lembro como se tivesse acontecido hoje nosso encontro
tudo que eu passei para ter você por perto
sua amizade, confiança, carinho e seu amor

Escutar sua voz
me leva a ter a sensações de estar ouvindo
a nona sinfonia de Beethoven
de tão belas que és...

Ter seu abraço
me lembra está debaixo das cobertas em meu quarto
de tão confortável, agradável e quente que és...

Ter você me acariciando é como estar sonhando

Você é o que me aconteceu de melhor
você é o que todos desejam ter eternamente
você é o maior amor que eu tive
você sempre terá minha companhia e carinho...

3 comentários:

  1. pooo militaaa vlww aii rsrs
    pelo visto se gosto mesmo da letraa.. vlww pelo apoioo ^^
    vou trabalhar na melodiaa delaa e assim que estiver gravada eu vou te mandar ^^
    boa noite e boa aula

    bjss

    ResponderExcluir
  2. ai amy. atorooooooooooooon!
    Meeu, essa letra foii tipo, sem descrição meeu, muito véry guuudi.

    Te adoro, PAPAI. dbhsudishudis

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk vlww mesmoo pelaa consideraçãããoo e forçaaa ^^

    te adoro, FILHOTAAAA, rsrs

    bjss

    ResponderExcluir