domingo, 30 de agosto de 2009

Fim de semaaana no sítioo.. (8)

A cidáade de Tooownsville, (caipiraa falando tá...)

Meeu, esse fds foi tude. Eu nem tava muito afim de ir pra casa da minha tia. Aliás, não tava querendo sair pra lugar algum.. Mas esse fds animou!
Meeu, sexta foi muito zueera. A salaa no fundãao, e sorveteria, o André sem cateter e eu estressando e belisquei a bunda do Túlio.. dhsuds
Depois vim pra casa, o vô ia pra casa da tia Fifi. Nem queria ir pra ficar, mas acabou que eu fui. Chegando lá, foi bacana. Comitê receptivo Dara+Brisa.. tude!
Aí a Ana chega da escola e a gente ficou rodando pela casa, cantando uns bregas. Sábado, lá pras 3 da tarde, a tia vai no shops com a gente ^^
A Ana guarda dinheiro no cofre, mas a tampa entalou. A gentee tentou de tudo, naada dele abrir. Aí eu vi o ferro do carro e taquei ele láa.. Um monte de gente no transito olhando pro carro e eu toda descabelada, levanto com cara de louca, o povo sai vazado.. dhus, vou pegar voce!
Aí no shops foi bacana. Ganhei um moletom do Mickeey *-*
nha, foi legal, mas to com preguiça de escrever e postar foto. Amanhã posto algo. TÔ quebrada, mas foi otimoo!

Du <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário