quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tudo quando está muito beem, tem seu lado negativo também =(

Ha, de domingo pra cá, tudo parece perfeito. Mas eu to numa montanha-russa emocional.
Meeu, eu to muito feliz com o Lipe, mas to com 1001 coisas na cabeça... Tô chateada com algumas atitudes da minha vó, tô muito preocupada com um amigo meu, tenho saudades da galera de sampa. Noss, tá umaa coisa de louco! Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto... Eu tô muito, muito feliz mesmo de estar com o Lipe, mas eu to meio aérea esses dias. Preciso muito conversar com alguém. Eu saí da casa do meu pai pensando que as coisas seriam diferentes, que mudaria pra melhor, mas as vezes eu penso que tudo tá do mesmo jeito, só mudou o lugar. Eu sou apenas mais um grãozinho, e as vezes deixo de acreditar em umas verdades. Pra ajudar, tô numa gripeee, que meu nariz tá vermelhoo e tô meio tontiinha..Mas eu já sou meio tonta mesmoo. A única pessoa que me faz esquecer de tudo e de todos é o Lipe. Quando eu tô do lado dele, eu esqueço de tudo que me faz mau, porque eu estou do lado do tudo que me faz bem.. Cada dia mais apaixonaada. Tenho medo de sei lá, parecer meio grudezinha e tomar uma bota... mas vou investir e correr atrás, porque amoor, por voce, eu vou além do fim do mundo

Eu te amo muito táa?
E voce me faz sentir coisas inexplicaveis.

LIpe <3

Um comentário: