quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tal como um presente do céu

Foi fácil dizer
Foi amor de cima
Que poderiam salvar - me do inferno
Ela tinha fogo em sua alma
Era fácil ver
Como o próprio diabo pode ser puxado para fora de mim.

Invasão do Lipe IDASUGDI hackieii seu blog ADSIUOGDSAUIDG -n
Foram só algumas horas e eu já sabia que era você quem eu queria ter ao meu lado dali pra frente...Uma garota perfeita; linda, quente IUGDAIGASD, engraçada e sincera. Meu par perfeito *-*'
Eu já não consigo imaginar felicidade sem você, e quando eu começo a planejar o meu futuro, o componente principal é você !
Eu sonho acordado pensando em ti e sei que ao seu lado vou ser forte e superar todos os desafios apresentados pela vida :}

Rezo para que para você eu possa ser o mesmo, quero ser seu porto-seguro, seu ponto de apoio, seu confidente...seu amor.
Estaremos juntos pro que der e vier, e como eu ouvi em um filme, seremos "dois contra o mundo".
Eu te amo Muppy, você nem imagina o quanto ! <33
beijãao do Lipe *-*'

4 comentários:

  1. Amor perfeito, adoreei. Você é minha terra, meu céu, meu mar (neem roubei isso do kid abelha née?!) shsuhudhsds

    Te amo muitoo.. a gente ainda vai rolar no chão. hjdushdsuidhuidhuids

    ResponderExcluir
  2. esse "minha terra, meu céu, meu mar" naão era do claudinho e boxexa nao ? IGAUIADSOGASDIUH

    ResponderExcluir
  3. LOL, to postando pelo sua conta ainda :D lipe akii IUDSAGDASIUOADSG

    ResponderExcluir
  4. haha, cê besta sôo?! te amo maanoo <3

    ResponderExcluir